Professores de Contábeis participam de encontro nacional em Brasília

10 de Setembro de 2014

Nos próximos dias 16 e 17 de setembro, em Brasília, será realizado o IX Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis (ENCPCCC). Participarão do evento os docentes da UnirG, Rúbia Caetano Cardoso, Alessandra Martins Correia e Gilberto Gomes Amorim.

O objetivo do evento é aproximar as instituições de ensino superior ao Conselho Federal de Contabilidade (CFC), discutir a qualidade do ensino e as tendências da profissão no cenário atual. O Encontro tem como propósito ainda debater os principais desafios dos cursos de Ciências Contábeis em todo o País.

Confira a programação no site aqui.

O IX Encontro é organizado em parceria com a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e com apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FCB) e do Sistema CFC/CRCs.