Carreata encerra o 24º Cidadão Universitário nesta sexta

04 de Setembro de 2014

A última prova para os competidores do 24º Cidadão Universitário será amanhã, 05, na tradicional carreata, que sairá do Centro Administrativo da UnirG, a partir das 16h, e irá percorrer as principais ruas da cidade. As doações de sangue, alimentos, brinquedos e livros terminam hoje.

Desde o início do mês de agosto, a primeira gincana solidária do Tocantins movimentou os estudantes da UnirG. O projeto visa integrar calouros e veteranos em provas esportivas, culturais e, principalmente, sociais a partir da doação de sangue para o Hemonúcleo de Gurupi, alimentos para o Programa Mesa Brasil, além de livros e brinquedos.

Nesta edição o Cidadão Universitário foi organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) em parceria com a UnirG.

“Mais uma vez o projeto foi um sucesso, com grande participação dos alunos e da comunidade de Gurupi que conhecem e confiam na seriedade do Cidadão Universitário. Tivemos muitas doações que vão ajudar centenas de pessoas em diversos pontos da cidade. Agradecemos a todos que colaboraram e que fizeram desse Cidadão Universitário, um dos melhores da história do projeto”, afirma Luiza Rocha, uma das organizadoras do Cidadão Universitário e Assessora de Comunicação da UnirG.

Pela primeira vez o projeto realizou o concurso Garoto e Garota UnirG. A eleição foi feita no último sábado, 30, com a escolha do aluno de Medicina, Flávio Machado Carneiro, como garoto UnirG e a acadêmica de Direito (noturno) Wanessa Castro, como Garota UnirG.

O anuncio das equipes vencedoras será feito na festa de encerramento amanhã, 05, no Rancho do Acontece, a partir das 23h, com o grande show da banda Mr. Gyn.

Mr Gyn