COC comemora sucesso de aplicação das provas do concurso da Educação de Gurupi

01 de Setembro de 2014

A Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC) aplicou na tarde de ontem, 31, no campus II, as provas do Concurso Público da Educação Básica (nível médio e superior) de Gurupi. Já a execução do concurso foi de responsabilidade da Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese - UFT).

DSC 0168De acordo com o presidente da COC, o professor Antônio José Roveroni, a aplicação ocorreu com tranquilidade, sendo que as provas foram levadas ao local pelo representante da Copese, escoltado pela Polícia Militar. “No final, as provas foram lacradas e conferidas também pelo representante da Copese.DSC 0225 Não tivemos nenhuma perturbação e todo o processo foi realizado em perfeita ordem, dentro dos horários previstos”, afirmou Roveroni.

Conforme o membro da COC, Ronaldo Soares, a comissão ficará um mês à disposição da Fundação UnirG para possíveis eventualidades em relação ao concurso.

“Mais uma vez o trabalho da COC foi um sucesso, regido por seriedade e transparência, qualificando a DSC 0246UnirG para novas contratações. Ao todo foram mais de 70 pessoas envolvidas na aplicação, incluindo servidores administrativos e professores da UnirG que atuaram como fiscais”, destacou Soares.

Os fiscais passaram por capacitação no dia 27, no campus I.

Mais informações sobre o concurso podem ser vistas no site da Copese.