Emoção e orgulho marcam cerimônias de colação de grau

28 de Agosto de 2014

As solenidades de colações de grau especiais da UnirG, realizadas nos últimos dias 26 e 27, encantaram formandos e convidados. O evento foi realizado no pátio do Centro Administrativo da Instituição.

colação 2Dona Oraide Carvalho veio de Sucupira para a colação de grau do filho que fez Direito e, antes da solenidade ela já estava satisfeita com o cenário que encontrou. “Estou muito emocionada e achando tudo muito lindo. A organização do evento me surpreendeu, pois pensei que seria algo03 apenas simbólico, mas está tudo muito bem preparado e requintado”, disse ela.

Maurício Martins é servidor da UnirG e colou grau em Pedagogia. “Gostei muito, foi emocionante e bem organizado. Eu só tenho a agradecer à UnirG, por meio dela hoje eu tenho uma formação a qual pretendo atuar com muita dedicação”, disse Martins.

Participaram das cerimônias o reitor Alexandre Ribeiro Dias, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a secretária acadêmica, Célia Agustini e os representantes dos cursos.

“É uma honra estar à frente desta Instituição. Deixo o meu abraço e desejo que todos os formandos e familiares se sintam acolhidos. Somos muito gratos por terem confiado na UnirG. Vocês saem daqui preparados para compor o mercado de trabalho e isso nos deixa muito satisfeitos”, disse Sávio Barbalho.

colação 1O reitor Alexandre Dias mencionou em seu discurso: “O Tocantins procura assumir uma posição07 estratégica no cenário nacional e vocês estão prontos para essa demanda. Desejo a todos que sejam felizes”.

Para o formando Divino José dos Santos, que também fez Direito, a UnirG já é parte da sua família. “Eu e a minha irmã estamos nos formando hoje, o meu filho faz Engenharia Civil e a minha sobrinha também estuda aqui. A UnirG é uma instituição séria que a minha família aprova”, disse Santos.

Na primeira noite colaram grau, os formandos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.  Já no dia 27, foram os cursos de Direito, Letras e Pedagogia. Ao todo 167 formandos participaram das colações.

Fotos: Jeeferson Ferrari