Coordenadores de Psicologia recebem Menção Honrosa

28 de Agosto de 2014

Coordenadores Psicologia Mencao HonrosaO Conselho Regional de Psicologia 23ª Região entregou uma Menção Honrosa ao coordenador do curso de Psicologia da UnirG, Vinicius Lopes Marinho, e para a coordenadora de estágio, Paula Scotta.

A homenagem foi feita durante um evento realizado ontem em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27 de agosto, na Defensoria pública do Estado do Tocantins, em Palmas.

A homenagem foi feita aos profissionais em reconhecimento ao comprometimento e dedicação na atuação como psicólogos no Estado do Tocantins.

“Essa homenagem é importante pelo papel da UnirG em nossa região, o que nos motiva sempre a trabalhar na construção do curso de Psicologia”, disse o coordenador, Vinícius Marinho.

Também participarem do evento representantes do Centro Universitário Luteranos de Palmas (Ceulp/Ulbra) e da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas.

Foto: arquivo pessoal