Barbalho apresenta ações da gestão para acadêmicos

26 de Agosto de 2014

Estão reunidos na tarde de hoje, 26, no auditório do Centro Administrativo, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho e representantes da categoria estudantil: DCE, CA’s, Ligas Acadêmicas e Atléticas.

DSC 0121No encontro estão sendo apresentadas ações já desenvolvidas pela gestão e planos de trabalho.

De acordo com Barbalho, o objetivo é reforçar o canal de diálogo entre a Fundação, Reitoria e os acadêmicos. “Nós temos bom contato com muitas lideranças estudantis e estamos sempre de portas abertas para recebê-las, sempre buscando a excelência no ensino”, afirmou o presidente.

“É de fundamental importância a prática regular de reuniões expositivas para fortalecer a Academia por meio de rebates que demonstram as dificuldades, porém objetivam a solução dos mesmos. Tornando o diálogo o ponto chave da solução das novas demandas”, disse o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Néston Cruz.

O presidente da Atlética Muralha, do curso de Engenharia Civil, Pablo Donizete, também aprovou a iniciativa da UnirG. “Com as portas abertasDSC 0128 para diálogos, vemos que a gestão está empenhada para trazer melhorias à Instituição e consequentemente para o nosso curso, que é novo, mas já possui 180 acadêmicos animados e otimistas com a graduação”, disse o estudante.

Participam da reunião também o pró-reitor de extensão, Jean Carlo Ribeiro, a pró-reitora de pesquisa de pós-graduação, Rise Rank, a diretora administrativa e financeira, Danielle Mesquita, a gestora de Controle Interno, Rúbia Caetano, o chefe de Gabinete, Ronaldo Soares, dentre outros.

No último dia 19, o presidente se reuniu com os coordenadores de cursos da Instituição.