Publicada a lista de fiscais do concurso da Educação de Gurupi

26 de Agosto de 2014

A Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC) divulgou os nomes dos fiscais que irão trabalhar na aplicação das provas do Concurso Público da Educação Básica (nível médio e superior) de Gurupi.

Os fiscais devem participar de um treinamento amanhã, 27, às 14hs no auditório do campus I da UnirG.

A prova aplicada no próximo dia 31, às 13h, no campus II da Instituição. A execução do concurso é da Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese - UFT) e a aplicação das provas é de responsabilidade da Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC).

Confira a lista de fiscais clicando aqui