Cidadão Universitário seleciona árbitros para provas esportivas

21 de Agosto de 2014

Estão abertas as inscrições para os estudantes de Educação Física do Centro Universitário UnirG interessados em atuar como árbitros nas provas esportivas da 24ª edição do Cidadão Universitário.

Logo Cidadão 2014-2 DESTAQUE

As inscrições são feitas até nesta sexta-feira, 22, na Coordenação do Curso de Educação Física, no campus II. Os interessados devem ter conhecimento das regras nas modalidades (vôlei, futsal e natação). Os estudantes receberão certificado com 40 horas extracurriculares e ingresso para o show de encerramento do Projeto, com a banda Mr. Gyn.

As provas esportivas serão neste sábado, 23, no Sesi, das 16h às 18h e no domingo, 24, das 8h às 12h e das 14h às 18h . As atividades continuam no próximo dia 31, em horários a serem definidos.

“Estamos contando com a participação da maioria dos cursos da UnirG. As expectativas são as melhores possíveis, de descobrir grandes talentos esportivos entre os calouros”, disse responsável pela organização esportiva do Cidadão, Maurício Luz.

Mais informações com Maurício Luz (63) 8441-1509.