Presidente apresenta ações da gestão para coordenadores de cursos

19 de Agosto de 2014

Para apresentar as atividades desenvolvidas, fazer prestação de contas e estreitar contatos, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, está reunido na tarde de hoje, 19, com representantes da Reitoria e coordenadores de cursos, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

DSC 0001De acordo com Barbalho, o objetivo é iniciar o semestre em contato direto com os coordenadores. “O intuito da reunião é fazer essa prestação de contas, mostrando o que já realizamos; as ações em curso e fazer um apanhado dos processos licitatórios para que todos se apropriem e tenham uma visão das ações feitas em parceria com a Reitoria, Pró-reitorias e coordenações”, destacou o presidente.reunião pres19

Para a coordenadora de Pedagogia, Sandra de Cássia Amorim Abrão, a iniciativa é louvável. “É muito válido esse encontro, pois passamos a ter conhecimento de ações que não sabíamos. É importante essa vontade em ver a UnirG organizada para atender bem os profissionais e a comunidade acadêmica”, disse Amorim.

Participam da reunião também o reitor Alexandre Dias, o pró-reitor de graduação e extensão, Jean Carlo Ribeiro, o procurador jurídico da Instituição, Valdivino Passos, a diretora administrativa e financeira, Danielle Mesquita, a gestora de Controle Interno, Rúbia Caetano, o chefe de Gabinete, Ronaldo Barros, o diretor da DAF, Graciano Silva, assessora de Comunicação, Luiza Rocha e representantes do NTI, dentre outros.