Inscrições abertas para o V Encontro de Psicologia

19 de Agosto de 2014

Com o tema “Um diálogo entre a Prática e a Construção do Saber”, será realizado de 25 a 27 de agosto, o V Encontro de Psicologia do Centro Universitário UnirG, no auditório do Sesc. As inscrições começaram na última sexta-feira,15, na coordenação do curso, campus II. O investimento é de R$ 20.

O evento tem a proposta de promover discussões e debates sobre temas atuais e questões ligadas à Psicologia, envolvendo prática e teoria.

A programação inclui palestras e oficinas sobre temáticas variadas. O evento é realizado anualmente, em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27 de Agosto.

Podem participar estudantes de graduação em Psicologia, profissionais e docentes da área. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Psicologia, pelo telefone (63) 3612 7636.

Confira a programação:

Encontro de Psicologia