Últimos dias para inscrição de fiscais do concurso da Educação de Gurupi

18 de Agosto de 2014

Terminam nesta sexta-feira, 22, as inscrições para os fiscais que irão trabalhar na aplicação das provas do Concurso Público da Educação Básica (nível médio e superior) de Gurupi. A prova será no próximo dia 31, às 13h, no campus II da UnirG. Os servidores administrativos e professores interessados podem efetuar a inscrição por meio da Plataforma IOW

No dia 25 será divulgada a lista dos fiscais selecionados e no dia 27, às 14h, será feita a capacitação dos fiscais, no auditório do Centro Administrativo.

A execução do concurso é da Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese - UFT) e a aplicação das provas é de responsabilidade da Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC).

O edital e outras informações sobre o certame estão disponíveis no site da Copese-UFT.