Psicologia seleciona estagiários para projeto de extensão

15 de Agosto de 2014

Os acadêmicos interessados em atuar como estagiários no Projeto de Extensão Qualidade de vida na Terceira Idade, do curso de Psicologia da UnirG devem procurar a coordenação de estágio do curso, no Serviço Escola de Psicologia (Sepsi), para se inscrever no processo seletivo. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 18 e seguem até o dia 20.

São ofertadas duas vagas e formação de cadastro reserva. Podem participar acadêmicos devidamente matriculados entre o 6º e 8º períodos.

A jornada de atividades de estágio será de três horas semanais pelo período máximo de 12 meses.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista no dia 22, às 15h no Sepsi. O resultado está previsto para o dia 25 e o início do estágio no dia 27 deste mês.

O edital completo pode ser lido aqui.

Ficha de inscrição