Experiência e credibilidade definem a UnirG para aplicar prova do concurso da Educação de Gurupi

14 de Agosto de 2014

A Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC), será a responsável pela aplicação das provas do Concurso Público da Educação Básica (nível médio e superior) de Gurupi. A prova será no próximo dia 31, às 13h, no campus II da UnirG.

Reuniao ConcursoNa tarde desta quarta-feira, 13, a COC reuniu-se com o secretário de Educação de Gurupi, Eurípedes Fernandes, para discutir assuntos operacionais.

“O concurso é importante pelo seu aparato legal e por resolver questões da demanda. Sobre a aplicação das provas estamos também bem amparados, pois a UnirG é bem conceituada, sendo uma Instituição de respeito que realiza a própria aplicação das provas do vestibular, dentre outros processos seletivos”, disse o secretário.

Conforme o presidente da COC, o professor Antônio José Roveroni, o trabalho da UnirG nesse concurso demonstra a credibilidade transmitida pela Instituição. “Nós da comissão estamos com uma agenda de compromissos voltada para esse concurso. É mais uma oportunidade de mostrarmos a seriedade e a idoneidade do nosso trabalho para o município e região”, destacou Roveroni.

A COC da UnirG é responsável pela realização de seleção e capacitação de fiscais, vigilância dos locais de aplicação das provas, serviços de escolta e depósito das provas, disponibilização de motoristas e veículos para atender a Comissão do Concurso no dia da aplicação das provas e guarda e depósito das provas.

Inscrições para fiscais

Começa nesta sexta-feira, 15 e segue até o dia 22, as inscrições dos fiscais que trabalharão no dia da prova. Podem se inscrever pela Plataforma IOW, servidores administrativos e professores da UnirG.

Já no dia 25 será divulgada a lista dos fiscais selecionados.  No dia 27, às 15h, no auditório do Centro Administrativo, será a capacitação dos fiscais.

A execução do concurso é da Comissão Permanente de Seleção da Fundação Universidade Federal do Tocantins (Copese - UFT). O edital e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Copese.