Desporto Universitário UnirG 2014 será lançado neste sábado

14 de Agosto de 2014

Para tratar dos novos incentivos que estão sendo dados à área do Desporto Universitário na UnirG, será realizada neste sábado, 16, uma reunião para o lançamento do Desporto Universitário UnirG 2014. Estão sendo convidados representantes dos Centros Acadêmicos, Atléticas, Presidentes de turma, atletas e demais interessados. O encontro será às 15h30, na sede do DCE, campus II da UnirG e contará com a presença de representantes da direção da Instituição.

Na ocasião será feita a entrega de materiais esportivos, divulgação do calendário esportivo do semestre e definição dos horários de treinamento.

“Com apoio da UnirG, o esporte está ressurgindo com força na Instituição. Estamos nos reestruturando e queremos voltar com tudo nos Jogos Universitários deste ano”, afirma o Diretor de Esporte do Diretório Central dos Estudantes da UnirG, Maurício Luz.

Os preparativos dos estudantes para as competições já começam durante o Cidadão Universitário. Os participantes que competirem nas provas esportivas de vôlei de 23 a 31 de agosto nas modalidades de futsal (masculino e feminino), natação (equipe mista) e vôlei (equipe mista) poderão ser selecionados para compor as equipes que irão representar a UnirG nos Jogos Universitários do Tocantins (Jut’s), no próximo mês, em Palmas.

O Jut’s é uma etapa classificatória para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que serão realizados de 29 de outubro a 09 de novembro em Aracajú (SE).