Minicurso Marketing Político será em novo local

12 de Agosto de 2014

Amanhã, 13, às 19h30, no auditório da Apug será realizado o minicurso Marketing Político – Experiências para Campanhas Eleitorais. As inscrições estão abertas para as últimas vagas.

O curso é gratuito e a inscrição pode ser feita com o envio da solicitação de participação pelo e-mail institucional_reitoria@unirg.edu.br. Podem se inscrever alunos e egressos de Jornalismo, profissionais da área e demais pessoas que tenham interesse no tema.

O minicurso será ministrado pelo jornalista e psicanalista Paulo Faria, sendo uma realização da Coordenação de Comunicação Social, do Centro Universitário UnirG.

A Apug está localizada na rua 09, entre as avenidas Rio de Janeiro e Guanabara, próximo ao campus II da UnirG.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7560.