Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
08 de Agosto de 2014
Na próxima quarta-feira, 13, será realizado o minicurso Marketing Político – Experiências para Campanhas Eleitorais, com o jornalista e psicanalista Paulo Faria. O curso é gratuito e a inscrição pode ser feita com o envio da solicitação de participação pelo e-mail institucional_reitoria@unirg.edu.br. A oferta é de 30 vagas.
Podem se inscrever alunos e egressos de Jornalismo, profissionais da área e demais pessoas que tenham interesse no tema. O minicurso será às 19h30, na sala 29, bloco C, do campus II.
Paulo Faria considera a campanha eleitoral, do ponto de vista dos profissionais da Comunicação, uma experiência única. “É uma pós-graduação concentrada em dois ou três meses e que não se pode reproduzir facilmente. Então vamos levantar alguns dos muitos detalhes que fazem uma campanha, como indicações de coisas que devem chamar atenção no planejamento de uma ação eleitoral”, disse Faria.
Ainda de acordo com o palestrante o minicurso vai mostrar também que há muito trabalho de comunicação a ser feito entre uma campanha e outra. “Quando acaba uma eleição, a próxima já está começando”, destacou.
Minicurrículo do palestrante
Paulo Faria atende como agencia de propaganda aos governos de Goiás e Tocantins e às prefeituras de Goiânia/GO e Gurupi/TO.
Ele é sócio-diretor de planejamento da agência Casa Brasil Comunicação Estratégica, especialista em Marketing Político e Marketing de Gestão Pública. Participa de campanhas eleitorais há mais de 20 anos, dentre elas, para governador e prefeito, em Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Amazonas e Rondônia.
O minicurso é uma realização da Coordenação de Comunicação Social, do Centro Universitário UnirG.
Mais informações pelo telefone (63) 3612-7560.