Proafe retorna atividades nesta segunda-feira

01 de Agosto de 2014

No dia 04 começam as atividades do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do Centro Universitário UnirG. Há oferta de matrículas para todas as modalidades (natação, futebol society, dança, ginástica aeróbica e localizada, jump e circuito de treinamento).

Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

Confira o horário e dias das atividades aqui.

O atendimento será das 15h às 20h, no Centro de Vida Saudável (complexo do Centro Administrativo da UnirG) na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7540.