Casa de Cultura faz renovação de matrículas

31 de Julho de 2014

O aluno da Casa de Cultura da UnirG que ainda não renovou a matrícula para o segundo semestre de 2014 poderá garantir a  vaga amanhã, 1º de agosto, quando retornam as atividades do órgão.

RENOVACAO DE MATRICULA 2014-21As vagas são para as modalidades de flautas doce e transversal, teclado, ballet, teatro e piano. Para efetuar a renovação é necessário que o aluno esteja com a mensalidade atualizada.

Já de 04 a 07 de agosto será o prazo de matrículas para novatos.  O interessado deverá apresentar a Certidão de Nascimento ou RG e uma foto 3x4. Os responsáveis pelo aluno deverão apresentar ainda o RG, CFP e comprovante de endereço.

Mais informações pelo telefone 3612-7570.