Prorrogado desconto de 8% nas matrículas para veteranos

10 de Julho de 2014

A Reitoria do Centro Universitário UnirG publicou nesta quarta-feira, 09, o edital de retificação de matrículas para os alunos da Instituição, com a prorrogação do período de descontos.

O desconto de 8% será concedido ao acadêmico que efetuar a matrícula na Plataforma I-OW até esta sexta-feira, 11, com pagamento do boleto até a data limite para o próximo dia 15. O prazo anterior previa matrícula até o dia 10.

Para os procedimentos efetuados entre os dias 12 a 20 de julho o desconto é reduzido para 6,5%. A matrícula é efetuada apenas via internet, pela Plataforma I-OW, e os estudantes devem estar com a situação estudantil regular.

A retificação foi por motivos de ordens técnicas relacionadas à implantação do Sistema RM, na Instituição.

Confira o edital de retificação de matrículas clicando aqui.