Casa de Cultura: renovação de matrícula poderá ser feita em nova data

01 de Julho de 2014

O aluno da Casa de Cultura da UnirG que ainda não renovou a matrícula para o segundo semestre de 2014 poderá garantir a sua vaga no dia 01 de agosto, quando retornam as atividades do órgão.

As vagas são para as modalidades de flautas doce e transversal, teclado, ballet, teatro e piano. Para efetuar a renovação é necessário que o aluno esteja com a mensalidade atualizada.  As vagas que não forem preenchidas serão abertas para alunos novatos, no período de 04 a 07 de agosto. Para realizar a matrícula o interessado deverá apresentar a Certidão de Nascimento ou RG e uma foto 3x4. Os responsáveis pelo aluno deverão apresentar ainda o RG, CFP e comprovante de endereço.

A Casa de Cultura estará de férias coletivas no mês de julho, com exceção das modalidades de Artes plásticas e da Orquestra Jovem de Cordas, que estenderão suas atividades até as duas primeiras semanas de julho. Nesse período o atendimento será feito apenas pelo telefone 3612-7570, por motivos de reforma no prédio.