UnirG conectada nas mídias sociais

06 de Junho de 2014

A UnirG está, já há alguns meses,  nas principais mídias sociais disponíveis atualmente. O objetivo da Instituição é ampliar as ferramentas de comunicação.

“Interagir com o nosso público de forma direta, divertida e dinâmica é o propósito da Instituição”, afirma a assessora de comunicação Luiza Rocha.

Por meio destes canais você pode ter acesso a conteúdos de seu interesse com a Fundação e o Centro Universitário. Assim, a pessoa que quiser acompanhar, participar e conhecer  todas as nossas ações pode se utilizar também desses canais.

“Esta é uma maneira prática e acessível de se manter informado sobre as nossas notícias”, conclui a assessora.

Acompanhe as mais recentes informações sobre a UnirG. Afinal, manter-se informado e interagir é essencial.

Facebook1     Twitter    Youtube