IEL oferece vaga de estágio

05 de Junho de 2014

O Instituto Euvaldo Lodi divulgou uma vaga de estágio para acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O aluno deve cursar do 3º ao 6º período.

A oferta de vaga é no Senai para executar tarefas de apoio administrativo no setor de compras, arquivo de documentos oficiais, trabalho em planilhas no excel, apoio no fechamento do processo de compras, realização no orçamento de produtos.

A bolsa auxilio é de R$ 610 e o auxilio transporte de R$ 90. O horário do estágio será das 9h ás 12h e das 14h ás 17h.

Os interessados devem comparecer ao IEL, localizado na Rua Joaquim Batista de Oliveira nº 161, Vila Alagoana. Outras informações pelo telefone (63) 3315-3304.

Confira o quadro completo de vagas clicando aqui