Abertas inscrições de estágio nos Correios

27 de Maio de 2014

Acadêmicos que cursam a partir do 3º período de Administração e Ciências Contábeis podem concorrer a vagas no processo de seleção de estagiários de nível superior, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Diretoria Regional do Tocantins.

A seleção oferece 06 vagas para formação de cadastro de estagiários em Gurupi, Araguaina e Palmas.

Os acadêmicos do Centro Universitário podem concorrer a 01 vaga para o curso de Administração e 01 vaga para Ciências Contábeis.

A jornada do estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais. Conforme o edital da seleção, fica assegurado ao estudante integrante do Programa de Estágio da ECT, o recebimento de: bolsa estágio no valor de R$ 460,03 por mês; auxílio-transporte no valor de R$ 87,18 e vale alimentação/refeição no valor de R$ 185,08 mensais, dentre outras assistências.

As vagas são para ambos os sexos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da ECT, até dia 02 de junho.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site www.correios.com.br. O edital completo e outras informações podem ser acessados aqui.