"Suprema" é novamente a campeã geral dos Jogos Intercursos da UnirG

27 de Maio de 2014

Na noite do último domingo, 25, ocorreu o encerramento dos Jogos Intercursos 2014 da UnirG. O evento foi promovido entre os dias 23 e 25, pela Associação Atlética Acadêmica de Direito UnirG Suprema. Durante os Jogos, cerca de 300 pessoas prestigiaram as partidas, realizadas no Ginásio Poliesportivo da Instituição, no Setor Malvinas.

Ao todo, onze equipes disputaram as modalidades Voleibol e Futsal (masculina e feminina). As Atléticas campeãs foram:

Voleibol Feminino

Direito - Atlética Suprema

Voleibol Masculino

Fisioterapia - Atlética Massacre

Futsal Masculino

Farmácia - Atlética Overdose

Futsal Feminino

Odontologia - Atlética Demolidora

O Campeão Geral dos Jogos, pelo segundo ano consecutivo, foi o curso de Direito com 23 pontos, seguido dos cursos de Odontologia com 13 pontos, Fisioterapia com 8 pontos e Farmácia também com 8 pontos.

A presidente da Atlética Suprema Direito UnirG, Narita Brito, agradeceu a participação de todos e o apoio das Instituições. “Agradecemos a toda equipe da UnirG, a Escolinha do Flamengo, a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esportes e Policia Militar do Estado do Tocantins”.

A premiação foi medalha, para os três primeiros colocados em cada modalidade, troféu para a Atlética vencedora e ainda um cheque-prêmio. Os atletas vencedores irão representar a UnirG nos Jogos Universitários do Tocantins 2014 (Jut’s), previstos para o mês de setembro, em Palmas.