Professoras de Letras publicam artigo na Revista Cereus

19 de Maio de 2014

Rosemeire Granada e Maria Elaine Mendes, docentes de Língua Inglesa do curso de Letras, do Centro Universitário UnirG, publicaram o artigo Teaching and learning english language in public schools: purposes and challenges na Revista Cereus, da Instituição.

O trabalho é composto pela primeira etapa de uma pesquisa realizada no segundo semestre no ano passado, em escolas públicas de Gurupi.

“O objetivo é investigar como se dá o processo de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa, durante os anos de ensino médio e quais as suas deficiências”, disse a professora MSc. Rosemeire Granada.

Cereus

A Revista é uma publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) do Centro Universitário UnirG, e destina-se à divulgação de trabalhos científicos relacionados à área de humanas.

A Cereus integra o rol de publicações do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict).

O artigo pode ser acesso aqui.