Divulgados os horários e datas para apresentação de trabalhos científicos

19 de Maio de 2014

A comissão organizadora do V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG publicou a lista com as datas e horários de avaliação dos trabalhos científicos. Os pôsteres estarão expostos na quarta-feira, 21, das 08 às 18h.

2 mil inscritosÉ obrigatória a presença do apresentador do trabalho, no dia 21, das 18 às 19h30 para que toda a comunidade científica possa apreciar o pôster e entrar em contato com o apresentador.

A apresentação do trabalho para a banca avaliadora obedecerá os horários e datas determinados no cronograma.

O V Congresso Científico contará com 156 trabalhos, sendo 109 da área da saúde, 43 da área de Sociais Aplicadas e 4 da área de Exatas.

As instruções e o cronograma de apresentações dos trabalhos podem ser lidos no site www.congresso2014.unirg.edu.br