Educação Física realiza 3ª etapa do ciclo de debates sobre Enade

05 de Maio de 2014

No próximo dia 10, será realizada mais uma fase do Ciclo de Debates Ação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), do curso de Educação Física, do Centro Universitário UnirG. O evento será das 8h às 12h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenação do curso, no campus II. Podem participar acadêmicos e professores de Educação Física. O participante receberá certificado com 4 horas extracurriculares.

“O objetivo é preparar os acadêmicos para realizarem a prova do Enade no final deste ano. A temática desta vez será sobre Ética e Educação Física na atuação profissional”, disse o professor do curso, Eduardo Miranda.

O evento  contará com duas palestras. O professor da UnirG MSc. José Carlos Freitas falará sobre Abordagem histórica filosófica da ética e o professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) MSc. Ricardo Lira de Resende Neves destacará A luz da ética na atuação profissional em educação física. O mediador será o pró-reitor de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG, MSc. Jean Carlo Ribeiro.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10. Já o Centro Administrativo, está situado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7612.