Inscrições para vestibular da UnirG começam em maio

29 de Abril de 2014

O Centro Universitário UnirG publicou os editais do processo seletivos para cursos de graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura e Superior em Tecnologia para o segundo semestre de 2014. As inscrições serão realizadas de 13 de maio a 02 de junho, pelo site www.unirg.edu.br.

Vestibular 2014-2 destaqueSão oferecidas 850 vagas para os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil (matutino e noturno), Fisioterapia, Letras (Hab. em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e respectivas Literaturas), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Neste certame, a novidade é a abertura de uma nova turma de Engenharia Civil, que agora também receberá alunos no turno matutino.

O valor da inscrição é de R$ 90,00 e as provas de conhecimentos gerais e de Redação em Língua Portuguesa serão aplicadas no dia 13 de junho.

Superior em Tecnologia

Para os candidatos a uma das 60 vagas do curso Superior em Sistemas para Internet, a taxa de inscrição é de R$ 40. A prova objetiva com questões de Língua Portuguesa e Matemática, também será aplicada no dia 13 de junho.

As vagas remanescentes do processo seletivo dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física – bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Fisioterapia, Letras, Pedagogia e Psicologia e o Superior em Tecnologia: Sistemas para Internet, serão destinadas aos candidatos que se submeteram às provas do Exame Nacional do Ensino Médio em 2012 (Enem). As possíveis vagas serão divulgadas no dia 03 de julho.

Para mais informações acesse o edital do vestibular clicando aqui