Coneguru reuniu acadêmicos em Gurupi

28 de Abril de 2014

No último fim de semana foi realizado no campus I do Centro Universitário UnirG, o Congresso Acadêmico de Gurupi (Coneguru). O evento foi promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Instituição.

2Com o tema Produzindo conhecimento para chegar mais alto, o congresso reuniu cerca de 150 acadêmicos de diferentes áreas e instituições.

Participaram da cerimônia de abertura, a pró-reitora de extensão e graduação, Rise Rank, representando a Reitoria e Fundação UnirG; o presidente do DCE/UnirG, Néston Cruz; o chefe de gabinete da Prefeitura, Gutierrez Torquato e o presidente da Associação Tocantinense de1 Administradores (Atad), Agnaldo Quintino.

“O evento permitiu a aproximação entre a Reitoria, Fundação e estudantes. O resultado foi bastante positivo, permitindo a classe acadêmica adquirir mais conhecimento e também interação”, disse Néston Cruz.

O Congresso ocorreu nos dias 25 e 26 e contou com os palestrantes, o vice-presidente da OAB/TO, Dr. Rubens Dário Câmara, o professor e administrador José Rafael Medeiros Filho, a professora e enfermeira Thalita Marroni, o presidente da Atad, Agnaldo Quintino, o enfermeiro Geraldo Mendes, o analista de sistemas, Cleórbete Santos e o escritor Tarsis Barreto. Os participantes receberam certificados com 25 horas extracurriculares.

* fotos: divulgação