Prorrogado o prazo de inscrição de trabalhos no V Congresso Científico

23 de Abril de 2014

O interessado em inscrever trabalhos no V Congresso Científico do Centro Universitário UnirG tem agora até domingo, 27, pois o período que encerraria ontem, 22, foi prorrogado. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e ocorrerá em frente ao Centro Administrativo da Instituição.

Destaque Congresso CientificoA inscrição para alunos tem o custo de R$ 30 e para profissionais R$ 50. A confirmação da inscrição do trabalho será feita mediante o pagamento da inscrição no Congresso, até 28 de abril.

Cada trabalho será apresentado em pôster e publicado na forma de Resumo Simples nos anais da Revista Científica Cereus, após aprovação da Comissão Científica do evento.

Os estudos deverão ser inscritos em uma das três categorias: ciências sociais aplicadas, ciências exatas e ciências da saúde. Haverá premiação para os melhores trabalhos apresentados e o resultado final será divulgado durante a cerimônia de encerramento do evento.

O regulamento e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site www.congresso2014.unirg.edu.br

O Congresso

Com a temática Ciência e Desenvolvimento Regional: Ecologia Humana no Cerrado, no Congresso haverá palestras, mini cursos e mesas temáticas.

Já quem deseja participar apenas da programação do evento o prazo para inscrição é até 17 de maio. Serão aguardados mais de 3.000 participantes entre professores, pesquisadores e gestores, além dos acadêmicos dos cursos de graduação da UnirG e de outras Instituições de Ensino Superior.

Encontro de Administradores

Integra a programação também, o 1º Encontro de Administradores do Sul do Tocantins, promovido pelo Conselho Estadual de Administração do Estado (CRA/TO).

A inscrição é realizada pelo site do Congresso, com doação de um quilo de alimento não perecível no ato do cadastro. Para participar o interessado deve ser cadastrado no Conselho Estadual de Administração do Estado (CRA/TO).