Palestra debate drogas na sociedade

16 de Abril de 2014

No próximo dia 25, às 9h, no auditório do Campus I do Centro Universitário UnirG será realizada a palestra Drogas na sociedade. A iniciativa é da 3ª edição do projeto de extensão Hora Cidadã que envolve estudantes e professores. A palestra será aberta à comunidade acadêmica.

Para participar o interessado deve apenas comparecer na palestra onde receberá certificado com cinco horas extracurriculares.

O palestrante será o superintendente regional da Polícia Federal no Tocantins e delegado da Polícia Federal, Robinson Fuchs Brasilino. A mesa será composta pela promotora de Justiça da Infância, de Gurupi, Jussara Barreira e pelo professor encarregado pelo projeto, Antônio José Roveroni.

Conforme a coordenadora de estágio do curso de Direito, Jaqueline de Paiva, o evento abrirá a semana que debaterá sobre as drogas em escolas no município. “A partir do dia 28, acadêmicos do 4º período matutino de Direito ministrarão palestras sobre o assunto, no Colégio Presbiteriano de Gurupi”, afirmou Paiva.

O Campus I está localizado na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias.