Meio Ambiente do Trabalho na Administração pública é tema de palestra em Gurupi

15 de Abril de 2014

A Vara do Trabalho de Gurupi promove na próxima terça-feira, 22, a palestra Meio Ambiente do Trabalho na Administração Pública. O evento será realizado no auditório do Fórum da Justiça do Trabalho, às 10h.

A palestra é aberta para toda a comunidade, em especial aos advogados, professores e alunos da área jurídica.

Para falar aos presentes foi convidado o Procurador do Trabalho, Carlos Eduardo Gouveia Nassar. O evento é parte da Semana Temática de Acidentes do Trabalho, de 21 a 25 de abril, promovida pelo Tribunal Superior do trabalho, em todo o País.

O Fórum da Justiça do Trabalho está localizado na Rua Antônio Lisboa da Cruz nº 2031.