Biblioteca irá fechar na próxima semana

15 de Abril de 2014

A Biblioteca do campus II do Centro Universitário UnirG estará fechada durante o período entre 22 a 26  de abril. O motivo é em virtude da inclusão de novos livros ao acervo.

livrosDe acordo com a gestora do departamento, Vanderléia de Souza, o empréstimo para os alunos que estão com livros já foi renovado. “Aqueles que deveriam entregar o livro esta semana poderão entregá-lo após a reabertura do departamento, no dia 28. Não haverá multa, pois já renovamos o empréstimo. Apenas não serão renovados os livros das pessoas que estão com pendências”, explicou a gestora.

As Bibliotecas da UnirG receberão o acervo de três mil novos livros, que atenderá todos os cursos da Instituição.

Para mais informações o telefone da Biblioteca do campus II é 3612-7622.