Professor da UnirG participa do 6º Prêmio Inovação Medical Services em SP

15 de Abril de 2014

O professor do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, Dr. Walmirton Bezerra D'Alessandro, participou do 6º Prêmio Inovação Medical Services. O evento foi realizado no último dia 07, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo (SP).

Na ocasião, o docente foi finalista na edição com a pesquisa Potencial de fungos para o combate de carrapatos vetores da Febre Maculosa, na categoria de Medicina Tropical e modalidade: Ações com o Trabalho.

Participaram também como co-autores do trabalho os professores Wolf Christian e Everton Kort Kamp Fernandes do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, GO, Brasil e Richard A. Humber da USDA-ARS Biological Integrated Pest Management Research, Robert W. Holley, Center for Agriculture and Health, Ithaca, NY, USA.

O professor Walmirton Bezerra D'Alessandro é Mestre e Doutor em Medicina Tropical pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Saiba mais sobre a pesquisa acessando o site: ww2.medicalservices.com.br