Presidente da UnirG apresenta relatório financeiro em reunião do Consup

10 de Abril de 2014

Na tarde de hoje, 10, foi exposto o relatório de planilhas financeiras da UnirG, em reunião extraordinária do Conselho Acadêmico Superior do Centro Universitário UnirG (Consup). O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo.

reuniãoA reunião foi aberta pelo presidente do Conselho, professor Alexandre Dias, e logo após o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, fez a exposição do relatório financeiro. Barbalho estava acompanhado pela equipe técnica, formada pelo contador da Instituição, Idelfonso Júnior e o assessor de planejamento, Mathias Henrique Gerhardt.

“Esse foi um momento para apresentar ao Conselho, o balanço de 2013. Estamos também fazendo prestações de contas mais rotineiras ao Executivo. Reunimos-nos com o prefeito no início de cada mês para prestar contas do mês que se findou”, disse Barbalho.

Durante a reunião o presidente participou de questionamentos dos conselheiros sobre o Campus I, segurança e internatos de Medicina, dentre outros assuntos abordados.