Classificados são convocados para banca examinadora de Administração

20 de Março de 2014

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG (Pgrad) convoca os classificados em segunda fase do processo seletivo para docente em Administração.  A prova de desempenho didático será no próximo dia 25, no campus II da Instituição.

Para participar, o candidato irá apresentar uma aula cujo tema é A gestão de Recursos Humanos: objetivos, políticas, práticas e estratégias.

O local da prova será na sala 41, Bloco B, 1º Piso (corredor do curso de Psicologia), Campus II do Centro Universitário UnirG, situado na Avenida Guanabara entre ruas 9 e 10 - Centro, Gurupi-TO.

No edital de convocação o candidato poderá saber a relação dos classificados e horários das bancas examinadoras.

Outras informações disponíveis aqui.