Comprovantes de rendimento para servidores estão disponíveis no site da UnirG

19 de Março de 2014

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Fundação UnirG comunica aos servidores da Instituição que os comprovantes de rendimento referentes a 2013 podem ser acessados pela Plataforma IOW.

Para adquirir o documento o servidor deve acessar o IOW, no link Administrativo/ IRRF/ Comprovante de Rendimentos/ Ano Calendário (escolher o ano) – gerar comprovante de rendimento, sendo necessário digitar a data de nascimento e o CPF.

Os comprovantes estão disponíveis para servidores ativos. Os funcionários em períodos de licenças, vacância ou demitidos devem solicitar o comprovante pelo e-mail rh@unirg.edu.br.

Os comprovantes são utilizados para a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física. Este ano o prazo estipulado pela Receita Federal para as declarações já foi aberto e segue até o dia 30 de abril. Devem declarar as pessoas que tenham rendimento anual bruto superior a R$ 25.661,70 em 2013 (ano-base para a declaração do IR deste ano)