Subseção da Justiça Federal de Gurupi divulga resultado preliminar da seleção para estágio

27 de Fevereiro de 2014

Foi publicado hoje, 27, o resultado preliminar da seleção para preenchimento de cadastro de reserva para estagiários do curso de Direito, da Subseção da Justiça Federal de Gurupi.

A partir do dia útil seguinte à publicação do Edital de Homologação, estará aberto o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para eventuais recursos. Concorreram acadêmicos de Direito do 5º ao 8º períodos do Centro Universitário UnirG.

A Subseção Judiciária de Gurupi, está localizada na Avenida São Paulo, nº 1680, centro, Gurupi-TO, no horário das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Edital de homologação

Lista –resultado preliminar