Formandos da UnirG colam grau

11 de Fevereiro de 2014

formandos de odonto 2013 2Na última semana as turmas 2013/2 de Psicologia, Ciência da Computação, Educação Física, Administração e Odontologia do Centro Universitário UnirG colaram grau. Mais de 60 formandos participaram das solenidades de conclusão dos cursos, que ocorreram no Centro de Tradições Gauchas (CTG) e na Boate The Club.

Nesta sexta-feira, 14, será a vez das turmas de Farmácia, Letras e Ciências Contábeis. Cerca de 41 formandos vão participar da cerimônia que ocorre às 19h30, na Boate The Club.

Já no curso de Fisioterapia, mais de 20 formandos participam da cerimônia que será no próximo dia 20, às 20h, também na Boate The Club.

Cerimônias especiais

Já os formandos que vão participar das cerimônias das colações de grau especiais serão realizadas em 25 e 26 de fevereiro, às 19h30, no ginásio de esportes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

25/02 – Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia e Psicologia.

26/02 – Comunicação Social, Direito (matutino e noturno), Letras e Pedagogia.

Vale lembrar que para participar das colações todos os formandos devem preencher um requerimento antecipadamente (no mínimo 48 horas de antecedência), na Central de Atendimento da Instituição.

A Central de Atendimento funciona no campus II, das 08 às 12h e das 14 às 22h e no campus I, das 7h às 11h e das 18h às 22h.

O Centro Universitário UnirG agradece os novos profissionais e seus familiares pela confiança e deseja sucesso a todos.

(Foto divulgação: solenidade da turma de Odontologia 2013/2 e mesa diretiva)