Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Curso de Psicologia realiza aula inaugural


07 de Fevereiro de 2014



AulaPsicEstudantes do primeiro período de Psicologia participaram ontem, 06, no auditório do Sesc/Senac, da aula inaugural. O objetivo foi fazer o acolhimento dos acadêmicos.

 

Durante o evento foi realizada uma mesa redonda com a presença dos professores Dulcimara Moraes,Flávia Neves, Paula Scotta, Sandra Assunção e Vinicius Marinho, que discutiram os avanços da psicologia como profissão, bem como as principais áreas de atuação do psicólogo.

O coordenador do Curso, professor Vinicius Lopes Marinho, destacou que a graduação em Psicologia do Centro Universitário UnirG formará Psic1profissionais preparados para atender as diversas demandas do mercado de trabalho, rompendo com os modelos tradicionais.

 

Hoje, 07, como parte da programação da semana de acolhimento aos calouros, será realizada uma visita ao Serviço Escola de Psicologia (Sepsi).

 

Segundo a coordenadora de estágio, Paula Scotta, a visita tem a proposta de apresentar o local no qual ocorre grande parte dos estágios. “É uma forma de motivar os alunos, pois daqui alguns anos eles estarão realizando atendimentos no local”, afima a professora.

 

Foto: divulgação

 

 

 








UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais