CPA esclarece calouros sobre importância da avaliação institucional

06 de Fevereiro de 2014

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário UnirG está hoje, 06, e na próxima segunda-feira, 10, visitando os calouros da Instituição com intuito de apresentar aos novatos os trabalhos da Comissão.

De acordo com a presidente da CPA, professora Edna Marina Pinho, a ideia é informar os alunos sobre o papel e as atividades na Instituição, além de coletar dados de contatos, explicar o que é e como funciona a avaliação institucional.

Na oportunidade a Comissão irá também convidar os alunos para participarem da pesquisa de satisfação que será realizada no período entre março e abril. “Nosso objetivo é identificar as potencialidades e fragilidades do Centro Universitário, em relação aos processos de vestibular e matrícula, acolhida aos alunos, comunicação interna, atendimento e infraestrutura”, explicou Pinho.

A pesquisa será realizada pelo sistema Google Docs e irá colaborar para que as potencialidades sejam reforçadas e divulgadas. A proposta ainda, é identificar e sanar as deficiências.