Direito está com inscrições abertas para minicurso

04 de Fevereiro de 2014

Começaram hoje, 04, e seguem até no próximo dia 15, as inscrições para o minicurso Mediação de Conflitos, para estudantes do 5º ao 8º período do curso de Direito, do Centro Universitário UnirG. O interessado pode se inscrever pela Plataforma IOW, no link eventos. A inscrição é gratuita.

São ofertadas 30 vagas e os participantes receberão certificado com horas de atividades extracurriculares.

De acordo com a coordenadora de estágio do curso de Direito, Jaqueline de Kássia Ribeiro de Paiva, no próximo dia 20 haverá uma reunião para definir o cronograma, a metodologia de trabalho, assim como a data e a carga horária do minicurso.

“Os acadêmicos que participarem estarão habilitados para atuar, a partir de agosto, no Núcleo de Mediação de Conflitos, do Escritório Modelo de Direito (EMD)”, destacou a coordenadora.

O minicurso será ministrado pelo oficial de justiça e mestrando em Direitos Humanos, pela Universidade Federal do Tocantins, Nelcyvan Jardim.

O curso será no auditório no EMD. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7563.