Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
28 de Janeiro de 2014
Representantes da Fundação UnirG estiveram na última sexta-feira, 24, reunidos em Palmas, com responsáveis da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (
O objetivo da reunião foi ultimar as negociações do pagamento do Programa de Crédito Educativo do Governo do Estado do Tocantins - Proeducar, que o Estado deve a UnirG, o valor de R$ 4,5 milhões.
Os representantes da UnirG que participaram do encontro foram o presidente da Fundação, Sávio Barbalho, o procurador jurídico, Valdivino Passos, a diretora administrativa e financeira, Danielle Mesquita.
A proposta da UnirG é abater desse crédito a dívida de R$ 2,5 milhões, valor que corresponde ao que a Instituição deve ao Estado referente ao convênio com a Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins (Sesau), dos estágios e dos internatos ofertados aos acadêmicos da área da saúde. O Estado pretende repassar a UnirG o valor restante em parcelas.
A Sedcti ficou de analisar o fato e nesta quarta-feira, 29, os representantes de ambas as partes irão novamente reunir para acertar a proposta.
(Foto: Reunidos os representantes da UnirG, Sedecti, Seplan e Etsus)