Programa de Atividades Físicas e Esportivas abre matrículas

24 de Janeiro de 2014

Na próxima segunda-feira, 27, começa o período de matrículas para adultos e crianças no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), do Centro Universitário UnirG.

As vagas são para os dois projetos de extensão do curso de Educação Física. O Paideia oferece aulas de natação, futebol society e dança, e o projeto Vida Saudável oferece aulas de hidroginástica, jump, ginástica aeróbica e localizada e circuito de treinamento.

Para as crianças matriculadas nas modalidades de natação, futebol e dança (turma das 17h) a mensalidade será no valor de R$ 10. Para os adultos matriculados nas demais modalidades, a mensalidade será de R$ 20. A matrícula tem o mesmo valor da modalidade escolhida.

Os interessados devem apresentar cópias do comprovante de residência e do documento de identidade, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados pelo responsável.

Entre os dias 27 e 31 de janeiro o atendimento será das 14h às 18h, no Centro de Vida Saudável (complexo do Centro Administrativo da UnirG) na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

As atividades terão início no dia 3 de fevereiro. O atendimento ao público a partir deste dia será das 15h às 20h. Mais informações pelo telefone (63) 3612-7540

As modalidades e seus respectivos horários podem ser visualizados aqui