Prorrogadas as inscrições do vestibular para cursos de graduação tecnológica

23 de Janeiro de 2014

A Comissão Permanente do Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG adiou para hoje, 23, o prazo de inscrição para os cursos em graduação tecnológica, com pagamento até sexta-feira, 24, pela internet, no endereço www.unirg.edu.br, ao custo de R$ 40. A inscrição estava prevista para encerrar no dia 21.

São oferecidas 120 vagas para Sistemas para Internet e Comunicação Institucional. Os cursos serão no período noturno e terão apenas dois anos de duração. A mensalidade varia entre R$ 276,00 a R$ 331,00, com desconto para pontualidade no pagamento.

A prova será realizada em 26 de janeiro, das 9h às 12h. O local das provas será divulgado no dia 25, a partir das 10h.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado no dia 29 de janeiro, no site da Instituição.

Outras informações podem ser vistas aqui no edital ou pelo telefone (63) 3612-7575.