Semana Pedagógica 2014 começa nesta quarta

21 de Janeiro de 2014

Professores do Centro Universitário UnirG estarão reunidos a partir de amanhã, 22, na Semana Pedagógica 2014. O evento terá início a partir das 08h, com café da manhã e abertura oficial no auditório da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Gurupi. As demais atividades seguem até o dia 28 no campus II da UnirG.

Participarão da abertura o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, a deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende, além do reitor da UnirG, Alexandre Ribeiro Dias e do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho.

Pela manhã será feita uma explanação sobre a “Contextualização do Centro Universitário e projeções para 2014”, com o Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Drª Rise Rank, o professor Me. Antônio Roveroni (Projeto Hora Cidadã) e o presidente da Comissão Organizadora do Concurso Docente da UnirG, professor Me. Paulo Henrique Mattos.

Ao longo do evento ainda serão realizadas diversas oficias com temas voltados para necessidades apontadas pelas coordenações dos cursos da Instituição. Entre os assuntos a serem abordados estão “Metodologias de Ensino” e “Utilização de mapa conceitual como estratégia de ensino”. As oficinas serão ministradas por professores da UnirG e do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo e-mail reitoria@unirg.edu.br. Para participar, o professor deverá escolher, no mínimo, três oficinas.

A programação completa do evento pode ser lida aqui