Publicado o resultado final do concurso público para professores

21 de Dezembro de 2013

Foi divulgado hoje, 19, o resultado final do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior do Centro Universitário UnirG. O resultado definitivo está disponível no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/concursos.html

O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, ressaltou que, devido o recesso da Instituição ser até 03 de janeiro, a publicação da homologação do concurso no Diário Oficial será no dia 07, convocando no mesmo ato, os aprovados a se apresentarem ao Departamento de Recursos Humanos para a posse.

“A urgência do comparecimento dos aprovados se justifica em virtude do Calendário Acadêmico iniciar em 20 de janeiro, com a realização da Semana Pedagógica e as aulas começarem no dia 29”, destacou Barbalho.

O certame

Cerca de 190 candidatos se inscreveram no processo seletivo. A oferta foi de 52 vagas distribuídas em: 03 para o curso de Direito; 19 para Medicina; 08 para Psicologia; 06 para Enfermagem; 15 para área da Saúde e 01 para área da Educação.

A prova escrita foi no dia 22 de novembro. Já a prova didática ocorreu nos dias 24 e 25. As bancas examinadoras do certame foram realizadas por 50 professores das cidades de Goiânia, Palmas e Gurupi.