Servidores da UnirG se reúnem para celebrar o fim do ano

18 de Dezembro de 2013

Nesta manhã de quarta-feira, 18, os servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG estiveram reunidos para comemorar o ano que se finda. Com oração, músicas e o café da manhã, mais de 200 pessoas compareceram no encontro.

cafe1O presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o reitor do Centro Universitário, Alexandre Dias,  e o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, entre outras autoridades estiveram presentes.

O primeiro a se pronunciar foi Sávio Barbalho que enfatizou a colaboração de todos os servidores. “Foi importante o trabalho de todos para a reestruturação da UnirG. Cada departamento vestiu a camisa se empenhando para o bem comum da Instituição. Sei que ainda temos muito o que conquistar, mas quero  agradecer a todos por aceitar comigo esse grande desafio”, destacou.

Para o reitor, 2013 foi um ano de muitas conquistas. “Muitos objetivos foram alcançados este ano. A criação dos novos cursos e a implantação da cafe2pós-graduação foram conquistas que conseguimos tirar do papel e apresentar para a comunidade gurupiense. Ano que vem temos ainda o retorno do congresso científico que também é outra grande vitória para todos nós”, ressaltou Alexandre Dias.

Já o prefeito Laurez Moreira lembrou a todos sobre as decisões tomadas e que não agradaram a todos. “Mesmo diante do quadro que encontramos o Município, nós fechamos o ano muito bem. Foram necessárias aplicar algumas medidas duras para que todos nós tivéssemos a garantia do nosso futuro, pois não existe benefícios sem sacrifícios”, alertou o prefeito.

Em vários momentos de cada pronunciamento, os representantes foram aplaudidos pelos servidores. Ao final, foi servido um café da manhã para brindar o ano de 2013.