UnirG promoverá café da manhã para servidores

16 de Dezembro de 2013

Nesta quarta-feira, 18, às 8h, será realizada uma confraternização de fim de ano, com café da manhã, para os servidores técnico-administrativos da Fundação e do Centro Universitário UnirG. O evento será no Centro Administrativo da Instituição.

Convite CaféEstarão presentes o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o reitor Alexandre Dias, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, dentre outras autoridades.

O padre Marcos Aurélio Ramalho, da Paróquia Nossa Senhora da Abadia, de Gurupi, fará uma mensagem de celebração natalina, com a participação do músico, da Casa de Cultura, Moises Ribeiro.

Haverá ainda o Happy Hour com MPB, animado por Letícia Melo e Leonardo Torres.

Sávio Barbalho reforça o convite para que todos os servidores participem do café da manhã. “É um momento muito importante de confraternização, onde celebramos um ano de atividades e lutas, para que a UnirG alcance seus objetivos e seja um espaço onde as pessoas gostem de trabalhar”, frisou o presidente.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.