Alunos da Casa de Cultura findam o ano com comemorações de aniversário

12 de Dezembro de 2013

As apresentações serão na noite desta quinta-feira, 12, a partir das 19h30, em comemoração aos 10 anos da Casa de Cultura da Fundação UnirG.  A entrada é franca e o evento será no Centro Cultural Mauro Cunha.

Ao todo, mais de 130 alunos vão se expressar por meio da música, artes plásticas, teatro e dança. Dentro da programação haverá a encenação dos alunos que darão um show a parte envolvendo as diversas modalidades que serão apresentadas.

Além de mostrar para o público o que os alunos aprenderam ao longo do ano, o espetáculo para esta noite ainda terá o retorno do Coral Tocanto sob a regência do professor Moisés Ribeiro, interpretando canções de compositores brasileiros e internacionais.

Os meninos da Orquestra Jovem de Cordas do Projeto Ciranda das Artes e a exposição de telas produzidas pelo artista plástica Henrique Viegas, juntamente com os alunos do projeto Ciranda das Artes, que também abrilhantarão as comemorações.

“É com muito carinho que estamos preparando tudo para que hoje possamos comemorar os dez anos de história da nossa Casa. Contamos com a presença de todos para prestigiarem nossos alunos”, convidou a coordenadora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

A programação completa pode ser lida clicando aqui.